12/9/2016

Está agendado para os dias 13 e 14 de setembro, em Brasília, a realização do seminário Prioridades do Plano Nacional de Recursos Hídricos para 2016-2020 com o intuito de revisar o PNRH. O seminário contará com a participação do Conselho Nacional de Recursos Hídricos, representantes dos órgãos gestores estaduais de recursos hídricos, do setor usuário e da sociedade civil nos Conselhos Estaduais de Recursos Hídricos.

A partir do seminário serão consolidados os resultados da revisão, com a proposta de ações, metas e indicadores.

Anteriormente, havia sido realizada consulta pública sobre o Plano e, entre as prioridades apontadas, destacaram-se:

Trata-se do segundo processo de revisão do PNRH. A primeira delas foi realizada em 2011 com a aprovação das prioridades para o gerenciamento de recursos hídricos no período de 2012-2015.

Para saber mais:

Acesse a programação do seminário